TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para troca ou devolução de um produto, primeiro comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail abappur@gmail.com.

Devolução

Só serão aceitas devoluções depois de confirmada essa comunicação dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do pedido). Caso a solicitação exceda o prazo de 7 dias, não será aceita. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail abappur@gmail.com com o assunto “DEVOLUÇÃO” seguido do número do pedido.

A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver da mesma forma como saiu de nosso estoque:

As peças não podem conter sinais de uso, ou seja, não podem ter sido lavadas, usadas, conter odores, conter manchas e alterações feitas pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, etc).
A peça deve conter as etiquetas e lacres da ABAPPUR intactos e fixados ao produto.
A embalagem original deve estar igual as condições originais e deve ser enviada juntamente ao produto.
A embalagem original com o produto dentro deve estar devidamente protegida para que não ocorra avarias no transporte.
Todos os demais acessórios devem estar presentes no produto.

Após a aprovação da solicitação de devolução (enviada por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos), será gerado um código de postagem gratuita enviado por e-mail para os produtos enviados pelo serviço dos correios.

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia da mesma deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto (dentro da embalagem) com a justificativa da devolução anotada no verso.

​Assim que o produto voltar ao nosso estoque, será analisado pela equipe responsável e, caso alguma das condições acima não seja cumprida, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

​Uma vez tendo o produto em mãos, responderemos sua solicitação em até 4 dias úteis.

​O prazo total deste procedimento pode variar de acordo com a região na qual o produto será recolhido para a realização da devolução.

​Após aceita a devolução, o estorno do valor será feito por meio de deposito bancário.

​O valor do frete só será devolvido em caso de devolução total do pedido, ou seja, todas as peças que compõe o pedido.

​Caso o cliente opte por devolver parte do pedido, será estornado apenas o valor referente a(s) peça(s) devolvida(s).

Troca por insatisfação

Só serão aceitas trocas depois de confirmada essa comunicação dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do pedido). Caso a solicitação exceda o prazo de 7 dias, não será aceita. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail abappur@gmail.com com o assunto “TROCA POR INSATISFAÇÃO” seguido do número do pedido.

​A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver da mesma forma como saiu de nosso estoque:

As peças não podem conter sinais de uso, ou seja, não podem ter sido lavadas, usadas, conter odores, conter manchas e alterações feitas pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, etc)

A peça deve conter as etiquetas e lacres da ABAPPUR intactos e fixados ao produto.

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia da mesma deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto (dentro da embalagem) com a justificativa da devolução anotada no verso.

A embalagem original deve estar igual as condições originais e deve ser enviada juntamente ao produto.

A embalagem original com o produto dentro deve estar devidamente protegida para que não ocorra avarias no transporte.

Todos os demais acessórios devem estar presentes no produto.

​Após a aprovação da solicitação de troca (informada por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos), o frete fica por conta do cliente. Mediante pagamento, será gerado um código de postagem, enviado por e-mail para os produtos serem entregues pelo serviço dos correios.

​Assim que o produto voltar ao nosso estoque, será analisado pela equipe responsável e, caso alguma das condições acima não seja cumprida, não aceitaremos a troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

​Uma vez tendo o produto em mãos, responderemos sua solicitação em até 4 dias úteis.

​O prazo total deste procedimento pode variar de acordo com a região na qual o produto será recolhido para a realização da devolução.

​Assim que a troca for aprovada, enviaremos ao cliente (via e-mail) um cupom de desconto no mesmo valor da compra realizada. Caso a troca seja referente a parte do pedido, o cliente recebera um cupom de desconto apenas no valor das peças que serão trocadas. Caso o cliente opte por trocar todo o pedido, será gerado um cupom no valor integral da compra.

​O cupom de desconto pode ser utilizado da seguinte forma:

– por tempo limitado para compras no site.
– itens do mesmo valor (mediante disponibilidade de estoque).
– itens de valor superior (mediante disponibilidade de estoque) arcando com a diferença de valor.
– o mesmo produto em outro tamanho/cor (mediante disponibilidade de estoque).

Troca por avarias

Se seu pedido for entregue pelos correios verifique o estado da embalagem antes de confirmar o recebimento. Caso a embalagem esteja danificada, molhada ou aberta e o produto também esteja avariado, recuse o recebimento do mesmo e escreva na nota fiscal o motivo da recusa. Feito isso, entre em contato nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

​Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, comunique dentro do prazo de 7 dias corridos a Central de Atendimento através do e-mail abappur@gmail.com com o assunto “PRODUTO AVARIADO” seguido do número do pedido. No corpo do e-mail insira ao menos 1 foto do produto mostrando a parte danificada.

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia da mesma deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto (dentro da embalagem) com a justificativa da devolução anotada no verso.

​Após a aprovação da solicitação de troca (informada por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos), será gerado um código de postagem gratuita enviado por e-mail para os produtos entregues pelo serviço dos correios.

​A troca somente será realizada após o recebimento e análise das condições do produto avariado. A peça poderá ser substituída pelo mesmo modelo ou por outro(s) no mesmo valor (mediante disponibilidade de estoque em ambos os casos). Em caso de não haver alguma peça de seu gosto no momento, enviaremos por e-mail um cupom de desconto que servirá como crédito para ser utilizado na loja online por tempo indeterminado.

Troca por produtos em desacordo com o pedido

Se seu pedido for entregue pelos correios e você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através so e-mail abappur@gmail.com com o assunto “PEDIDO EM DESACORDO” seguido do número do pedido. Se perceber apenas depois da entrega, siga o mesmo processo citado acima.

​A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver da mesma forma como saiu de nosso estoque:

As peças não podem conter sinais de uso, ou seja, não podem ter sido lavadas, usadas, conter odores, conter manchas e alterações feitas pelo cliente (por exemplo: ajuste de bainha, etc).
A peça deve conter as etiquetas e lacres da ABAPPUR intactos e fixados ao produto.
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia da mesma deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto (dentro da embalagem) com a justificativa da devolução anotada no verso.
A embalagem original deve estar igual as condições originais e deve ser enviada juntamente ao produto.
A embalagem original com o produto dentro deve estar devidamente protegida para que não ocorra avarias no transporte.
Todos os demais acessórios devem estar presentes no produto.

​Após a aprovação da solicitação de troca (informada por e-mail dentro do prazo de 7 dias corridos), será gerado um código de postagem gratuita enviado por e-mail para os produtos entregues pelo serviço dos correios. Para os produtos enviados pelo serviço de Loggi, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

​Assim que o produto voltar ao nosso estoque, será analisado pela equipe responsável e, caso alguma das condições acima não seja cumprida, não aceitaremos a troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

​Uma vez tendo o produto em mãos, e contatado o erro do pedido, reenviaremos o produto certo.

​O prazo total deste procedimento pode variar de acordo com a região na qual o produto será recolhido para a realização da troca.

​Atrasos

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A ABAPPUR oferece todo o suporte necessário. Serão realizadas até 03 tentativas de entrega, caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para o Centro de Distribuição ABAPPUR. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.